junho 11, 2012

Vídeo: "Meu LIXO, Nosso LIXO"

Quem não pode assistir o vídeo "Meu LIXO Nosso LIXO" exibido na sensibilização dos alunos, professores e funcionários do Campus Pelotas para a Coleta Seletiva, assista agora!! 

O vídeo está disponível no YouTube e foi produzido para o Instituto Federal Sul-rio-grandense Campus Pelotas pelo Grupo Rastro Selvagem como parte da sensibilização. 

Meu LIXO Nosso LIXO tem o intuito de despertar a consciência e papel de cada um quanto atitudes diárias relacionadas ao tema RESÍDUOS. Além de retratar a realidade da cidade de Pelotas e como cada um pode fazer sua parte para contribuir para um gerenciamento adequado dos resíduos. O vídeo destaca o Projeto de Gestão Ambiental Integrada do IFSul que é coordenado através do NUGAI (Núcleo de Gestão Ambiental Integrada) e tem como principal objetivo implementar a Coleta Seletiva no Campus. 

Não deixe de assistir e passe adiante esta idéia! 




http://www.youtube.com/watch?v=VhXSXJ5pY_o

2 comentários:

  1. São de pessoas assim, de idéias assim e com essa preocupação e hábito que se constrói um futuro mais humanista, limpo, e sustentável.ações como essas, não só melhoram a qualidade de vida de todos mas também nos deixa uma grande expectativa sobre como será o futuro do planeta e das novas gerações que ainda virão.
    Que bom se todos os municípios seguissem esse exemplo e comprassem essas idéias.Parabéns a todos os idealizadores diretos e ou indiretos desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Após asistir o vídeo sobre o lixo, lamentei ao visualisar o depósito de pneus na Av Fco. Carucio, pois, nesta época em que está sendo noticiado que há fócos do mosquito transmissor da dengue em nossa cidade, é inaceitável que os referidos pneus ainda não tenham sido retirados daquela área, pois,passei por lá hà poucos dias e os avistei.

    ResponderExcluir