janeiro 19, 2012

TOP 10 dos sustentáveis

Está aberta a votação pública para o prêmio Greenbest de Sustentabilidade em 19 categorias; Escolha seus preferidos; Participe.


Quem se liga na importância das ações sustentáveis para melhorar a vida no planeta não pode perder a votação pública para o prêmio Greenbest de Sustentabilidade, em 19 categorias. Serão escolhidos, por você, quem faz a diferença nas áreas de Alimentação, Beleza, Campanhas e Publicidade, Energia, Iniciativas Governamentais, Jornalista e Blogueiro, Materiais Inovadores, Materiais para Construção e Reforma, Mobiliário, Moda, ONG, Personalidade do Ano, Produtos para Construção e Reforma, Projetos de Arquitetura e Construção, Sistemas de Eficiência Energética e Hídrica, Sites e Aplicativos, Tecnologia, Transporte, e Veículo de Comunicação.

Ao todo são 190 empresas, instituições, produtos e profissionais que disputam o título de mais inovadores e preocupados com o Meio Ambiente no País. Na categoria Personalidade do Ano, por exemplo, há nomes como Marina Silva, ViK Muniz, Marcos Palmeira e Fernando Meirelles, entre outros.
A WWF-Brasil, por exemplo, concorre pela segunda vez consecutiva ao prêmio Greenbest de Sustentabilidade nas categorias ONG e campanha publicitária, com o projeto Hora do Planeta.
A escolha do vencedor ao Greenbest, conhecido como o Oscar da internet, se divide em duas etapas: na primeira; o voto popular deve avaliar o reconhecimento do projeto e a aceitação pela sociedade. Na segunda, a avaliação será feita pelo júri especializado da Academia Greenbest, que terá seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

A votação popular busca aproximar a população de questões socioambientais, além de fazer com que as empresas recebam um retorno do mercado e dos consumidores.  
Para participar, basta entrar neste endereço e registrar a sua escolha.

 Fonte: EPTV - 12.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário