janeiro 26, 2012

Quais são suas promessas sustentáveis para 2012?

 PARTIICPE CONTRIBUINDO COM SUAS IDEIAS E GANHE PRODUTOS DA TERRACYCLE

Início de ano é tempo de renovar expectativas e listar algumas atitudes que podemos ter para melhorar a nossa vida. A preocupação com o meio ambiente deve ser um item especial dessa lista, pois além de melhorar a sua própria qualidade de vida, todos se beneficiam do nosso planeta mais limpo, saudável e bem cuidado!
Pensando no que podemos fazer pelo meio ambiente, o site Meu Mundo Sustentável e a TerraCycle resolveram elaborar uma lista das melhores atitudes sustentáveis para praticarmos em 2012 e queremos que vocês nos ajudem a montar esta lista!
Mandem suas ideias para o email sac@terracycle.com.br até o dia 5 de fevereiro!


As três ideias mais criativas ganharão produtos upcycled da TerraCycle, feitos de embalagens! O resultado sai no dia 10 de fevereiro junto com a lista de ideias incríveis para proteger o nosso planeta! Não perca essa chance! Participe!
Para quem não conhece, o TerraCycle é uma empresa que desenvolveu um sistema de coleta para reciclagem de embalagens, que são transformadas em novos produtos, desde bancos feitos de plástico reciclado até mochilas upcycled. 

Para conhecer mais acesse o site: terracycle.com.br

Fonte: Meu mundo Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário