julho 25, 2011

Empresas investem no consumo consciente

Estimular a troca de lâmpadas comuns por eletrônicas, que consomem até 80% menos energia elétrica é uma das iniciativas de melhor consumo que o Grupo Pão de Açúcar lançou na campanha "Quinzena da Iluminação"



Pequenas ações para um grande resultado: preservação do meio ambiente. As empresas, atentas ao problema, já reforçam a importância por meio de campanhas, aderindo a práticas que poluam e afetem menos a natureza.

Um exemplo é o Grupo Pão de Açúcar que lançou no dia 19 deste mês a campanha “Quinzena da Iluminação” em todas as lojas do Brasil no intuito de estimular a consumo de lâmpadas eletrônicas, que chegam a gastar 80% menos energia elétrica do que as lâmpadas incandescentes.

A campanha segue até o dia 31 e tem a expectativa de aumentar 30% nas vendas. Além de descontos (até 40%) nas lâmpadas eletrônicas, as redes estão recebendo pilhas e lâmpadas usadas para fazerem o correto descarte.




Leia a reportagem completa em :
http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2011/07/25/noticiaeconomiajornal,2271142/empresas-investem-no-consumo-consciente.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário